Na noite de domingo (04/05), por volta das 19h21min, uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na rua Emília Orso (Antiga Rua 10), no bairro Alto Alegre, em Catanduvas. Um homem de 28 anos agrediu violentamente o próprio tio, de 57 anos, durante um desentendimento familiar.
A equipe da Polícia Militar chegou ao local juntamente com o SAMU, que prestava os primeiros socorros à vítima. A mãe do agressor, de 50 anos, relatou que seu irmão (a vítima) havia lhe dado um tapa forte no rosto, o que levou seu filho a reagir e partir para cima do tio.
Outra irmã, de 46 anos, contou que o sobrinho segurou o tio pelo pescoço e, ao tentar intervir, foi mordida na mão direita. Na sequência, os dois caíram ao chão e o agressor passou a golpear a cabeça do tio com uma barra de ferro.
A vítima foi levada em estado grave ao hospital municipal de Catanduvas e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Universitário de Cascavel.
As duas mulheres, também vítimas de agressões, uma pelo irmão, outra pelo sobrinho, foram encaminhadas à 10ª Central Regional de Flagrantes para registro da ocorrência. O autor fugiu do local e ainda não foi localizado. A barra de ferro usada no crime foi apreendida e levada para a delegacia.
A Polícia segue investigando o caso e novas informações poderão ser divulgadas nas próximas horas.