Na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h08min, um grave acidente foi registrado na PR-471, em Catanduvas. Um veículo que transitava pela rodovia acabou atropelando um senhor que seguia de bicicleta e estava sobre a pista de rolamento. O carro também atingiu alguns cachorros que acompanhavam o ciclista no momento do acidente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para receber cuidados médicos.

O estado de saúde do ciclista ainda não foi divulgado oficialmente.

Em breve mais informações.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.