A Sanepar informa que a estação de tratamento de água de Catanduvas ficou sem energia durante a manhã desta terça-feira (05). A paralisação dessa unidade fez com que os níveis dos reservatórios baixassem, afetando o abastecimento em todas as regiões da cidade. A energia foi restabelecida e o sistema voltou a produzir água, no entanto, a normalização no abastecimento vai ocorrer gradativamente a partir das 19 horas.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhar.