Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 9h, a equipe de Polícia Militar de Guaraniaçu recebeu denúncia anônima, com informações de que no centro da cidade, havia um morador em posse de armas de fogo e munições em sua residência e que o mesmo realiza caça de animais silvestres.


Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço e localizou a esposa do acusado, a qual disse que o seu esposo não estaria em casa,  a mesma foi informada sobre os fatos e posteriormente ligou para o seu marido que compareceu no local. 

Na residência, foi encontrado em baixo da cama, 47 munições de arma de fogo calibre.22, 14 munições calibre .38 sendo 6 marcas Aguila, 01 marca S & B, 01 marca federal e 6 marca CBC, 4 frascos contendo pólvora para recarga de cartuchos e uma carabina calibre .22 marca cbc com a numeração raspada, com luneta e dois carregadores.

Indagado se possuía alguma documentação, o mesmo informou que não. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, acessórios e munição, teve ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido ao destacamento de Polícia Militar onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e na sequência o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu, juntamente com a arma e as munições apreendidas, onde ficou à disposição da justiça.

Imagem e Informações: Portal Ibema

Compartilhar.