Por volta das 22h deste sábado (30), a equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local dos fatos, a vítima relatou que seu amásio teria bebido muito e, após uma discussão, a mulher mandou o autor dos fatos ir embora da casa. Neste momento, o homem quis levar a TV da casa, a vítima tentou impedi-lo e acabou sendo empurrada contra o muro da residência, deixando uma lesão em suas costas.

Enquanto a vítima relatava os fatos, o autor chegou na residência conduzindo um veículo. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou as ordens dos polícias, pois estava em visível estado de embriaguez. Após alguns minutos, o homem acatou as ordens da equipe e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

O homem recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica e familiar e foi conduzido até o DPM para a confecção do boletim de ocorrência.


 Já no destacamento o autor dos fatos relatou que bebeu cerveja durante o dia e em determinado momento houve uma desinteligência com sua companheira, que o mandou embora da casa, e quando ele foi recolher a televisão que segundo ele teria sido pago com seu salário, a mulher pulou em suas costas e nesse momento ela teria caído e batido no muro.

A vítima disse estar com bastante dor na região da lesão e tinha interesse na medida protetiva de urgência.

Após a confecção do boletim de ocorrência, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.