Neste domingo, 3 de dezembro, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para prestar atendimento em um acidente ocorrido na PR-471, próximo a Penitenciária Federal, onde um veículo havia colidido contra uma carreta.
A equipe policial se deslocou imediatamente até o local do acidente, onde constataram que um veículo GM/Vectra preto, havia colidido contra um carreta Volvo/FH 460.
O condutor da carreta informou aos policiais que trafegava no sentido Catanduvas/Três Barras do Paraná, quando o automóvel colidiu contra uma das rodas do semirreboque. Já o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, entre eles, um forte odor etílico e fala desconexa, ele também afirmou aos policiais que havia bebido algumas latas de cerveja antes do acidente, alegando ainda que o acidente ocorreu porque a carreta havia invadido a contramão.
Dadas as circunstâncias, o condutor do veículo foi conduzido até o DPM de Catanduvas pare realizar o teste do etilômetro de forma voluntária, onde o resultado foi de 0,73MG/L, diante do resultado o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.