Chuva com granizo atinge Campo Bonito, Guaraniaçu e Diamante do Sul na tarde desta terça-feira (19/10)

Moradores de cidades do interior do Paraná registraram o forte granizo na tarde de terça-feira (19).

Imagens impressionantes mostram gramados e estradas totalmente cobertas de gelo em Campo Bonito, Guaraniaçu e Diamante do Sul.

Em outro na BR 277 mais gelo acumulado na pista e motoristas impressionados. Em Guaraniaçu o Corpo de Bombeiros não recebeu pedido de ajuda dos moradores.

De acordo com informações, a área urbana não foi afetada, o gelo caiu principalmente em áreas rurais.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) indicou que havia condições favoráveis ao desenvolvimento de chuvas, como estava a previsão. O fluxo de umidade nos níveis intermediários da troposfera é indicativo de tempo bastante úmido e sujeito à chuva. Como no oeste esquentou um pouco, a condição para desenvolvimento de temporais ficou propícia e com isso a ocorrência de granizo.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.