Jovem é executado a tiros enquanto fumava narguilé em Sarandi

Um jovem, de 20 anos, morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, em Sarandi, na noite deste domingo (17). O crime aconteceu na Rua Caracas, no bairro Jardim Castelo.

Segundo a Guarda Municipal, a equipe médica do Samu e socorristas do Corpo de Bombeiros, foram acionados, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima já era conhecida no meio policial por outros crimes. Ele fazia uso de uma tornozeleira e teria deixado a prisão a cerca de um mês. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

Bruno Henrique Araújo Pereira, estava fumando narguilé em frente sua residência, quando um homem desembarcou de um Volkswagen Fox e realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele ainda tentou correr e invadiu o quintal de uma residência, mas acabou caindo morto. Na calçada, o perito recolheu cápsulas de pistola.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal fizeram o isolamento do local, até a chegada da perícia. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

PLANTÃO MARINGÁ

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.