Vereador de Duque de Caxias é morto a tiros de fuzil

O vereador de Duque de Caxias (RJ), Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato, do Solidariedade, foi morto a tiros de fuzil na manhã desta quarta-feira (13).

O crime foi em uma entrada da Avenida Governador Leonel Brizola, no bairro Pilar, em Duque de Caxias. De acordo com o portal G1, Sandro estava dirigindo uma van de sua propriedade quando foi atacado. Ele morreu na hora. Ainda não informações sobre a motivação do crime.

O caso foi inicialmente registrado na 60ᵃ DP (Campos Elíseos), mas a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai assumir a investigação.

Sandro do Sindicato tinha sido eleito ano passado para o primeiro mandato com 3.247 votos. Ele é o terceiro vereador morto no município em um intervalo de 10 meses.

TV Cultura

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.