Menina de 4 anos é abandonada na rua, pede socorro a moradores e revela que pai foi esfaqueado

Uma menina, de apenas quatro anos, foi tirada de um veículo e abandonada na rua Evelázio Augusto Bley, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na tarde deste domingo (19). Desesperada, a criança teria procurado por socorro e relatado que seu pai foi esfaqueado, segundo contam moradores da região que acolheram a garota.

Foto: Colaboração

“A criança, que estava só de calção, sem camiseta, chegou pedindo socorro desesperada na rua, porque tinham jogado ela do carro e tinham matado o pai dela. Perguntamos onde ela morava, ela disse que era longe. Depois ela passou o nome da mãe e conseguimos encontrar ela pelo Facebook. Aí acionamos uma viatura e a polícia levou ela até a casa da mãe”, revelou uma moradora.

Pouco tempo depois, de acordo com a mesma moradora, que preferiu não se identificar, a mãe da menina passou pelo local. “A mãe dela passou desesperada por aqui perguntando pela menina e a gente mandou ela ir até o módulo policial, porque a criança estava com a polícia”, afirmou.

Parentes da esposa

O tenente Cutler, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), disse que três indivíduos estariam dentro do carro que abandonou a criança na rua. Uma dessas pessoas teria saído correndo de dentro do veículo para dentro de um matagal.

“Posteriormente, pela mãe da criança, soubemos que o indivíduo que havia fugido do carro era o pai da menina e que ele realmente foi esfaqueado. Pelo o que nos relataram, o homem teria sido atacado por parentes da esposa dele, mas não sabemos ainda por qual motivo”, contou o tenente.

Ainda segundo Cutler, o pai da menina teria levado sete facadas aproximadamente, foi levado para uma UPA e será encaminhado ao Hospital Cajuru. Ele estaria estável e com ferimentos moderados.

A criança foi deixada com a mãe. A PM faz patrulhamento pela região na tentativa de localizar o carro citado e os suspeitos que estavam dentro dele.

Banda B.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.