Indivíduo efetua disparos em via pública e acaba preso pela Polícia Militar de Três Barras do Paraná

No início da noite deste domingo, 19 de setembro, por volta das 19h20min, a Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu a informação de que um homem trajando shorts jeans e camiseta cinza, estava efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública.

Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço e realizou a abordagem do suspeito, durante a busca pessoal os policiais encontraram no bolso do shorts do indivíduo, uma pistola cal. 380, da marca Taurus, com 4 munições.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão. Ainda durante a abordagem os policiais encontraram no chão próximo ao indivíduo, uma caixa de munição cal. 22, a qual estava vazia, onde após receber mais informações, a equipe policial encontrou na residência do detido uma espingarda sem numeração e com alteração para disparos de projéteis cal. 22.

O indivíduo assumiu a posse das armas e relatou que bebeu um pouco a mais, perdeu a cabeça e acabou efetuando os disparos. No momento da abordagem o homem estava em visível estado de embriaguez e por diversas vezes proferiu xingamentos aos policiais.
Após os fatos, a equipe se deslocou até DPM para a confecção do Boletim de Ocorrência, e encaminhou o detido e as armas apreendidas até a 15ª SDP em Cascavel para a lavratura do flagrante.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.