Homem efetua disparos e acaba sendo espancado por populares no bairro Alto Alegre em Catanduvas, PM e SAMU foram acionados

Na noite deste domingo, 19 de setembro, por volta das 22h07min, a equipe policial militar de Catanduvas recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando as pessoas com uma arma de fogo na Avenida 8 de dezembro, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Alto Alegre.

Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço, chegando no local os policiais avistaram um indivíduo no chão e algumas pessoas ao seu redor, o homem foi identificado e os policiais constataram que ele apresentava em seu rosto diversas lesões.

Segundo as testemunhas, o indivíduo estava ameaçando as pessoas com uma arma de fogo e chegou a disparar três tiros sem mirar em nada, dizendo “Eu sou o traficante, aqui eu que mando”, foi quando populares conseguiram tirar a arma que estava em sua posse e várias pessoas começaram a espancá-lo, porém uma senhora chegou no local e disse para as pessoas “não atirem nele, pois ele também tem mãe”, neste momento as agressões cessaram.

Quando a viatura chegou, algumas pessoas saíram do local, porém não foi possível identificá-las. Foi então chamado a equipe SAMU, e enquanto era aguardada sua chegada, foram feitas revistas nos carros que ali estavam e no terreno local, pois a arma que todos afirmavam que o homem portava havia sumido.

Foi também solicitado as pessoas quem que poderia acompanhar a equipe para dar o testemunho dos fatos, porém somente uma pessoa se prontificou. Já no hospital, em conversa com o médico de plantão, a equipe policial foi informada que o indivíduo teve muitos ferimentos em toda a face e crânio, sendo que a lesão só poderia ser analisada corretamente após exame de Raio-X, sendo que foi feito e constatado uma lesão no nariz, onde o mesmo teria que ser transferido para Guaraniaçu para internamento.

Diante dos fatos, a equipe orientou todas as partes, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a apreciação da autoridade policial.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.