Em discussão por ciúmes, rapaz aplica rasteira na companheira, em cascavel

Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a companheira, na madrugada de segunda-feira (20), no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão motivada por ciúmes, o jovem teria dado uma rasteira na mulher, que acabou ferindo o joelho. Após a briga, a vítima foi até a casa de amigos, no Residencial Jaborá, onde pediu por socorro.

A equipe policial foi chamada e fez a prisão do rapaz. A vítima relatou aos militares que esta não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo companheiro. O autor da agressão foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), assim como a mulher, levada para prestar depoimento.

Por conta de os dois envolvidos serem deficientes auditivos, familiares da mulher também estiveram na delegacia para intermediar as conversas com a autoridade policial.

Catve.com

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.