Polícia Militar e SAMU são acionados após ocorrência de briga generalizada no bairro Alto Alegre em Catanduvas

Na noite deste domingo, 19 de setembro de 2021, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida 8 de dezembro, no bairro Alto Alegre, segundo repassado à equipe, no local estava havendo uma briga generalizada.

De imediato a equipe policial se deslocou até o endereço, chegando no local os policiais encontraram um homem ferido, após a identificação do indivíduo a Polícia Militar acionou a equipe SAMU.

O SAMU chegou no local e prestou atendimento ao homem, o qual apresentava alguns cortes na região frontal da cabeça, edemas na face e um sangramento no nariz, devido as lesões o indivíduo foi encaminhado pelo SAMU até o Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.

As autoridades policiais seguem com as investigações a fim de identificar os agressores e o que motivou as agressões.

Em breve maiores informações!

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.