Após denúncia, Polícia Militar de Três Barras do Paraná prende indivíduo por posse ilegal e disparo de arma de fogo

Na tarde deste sábado, dia 18 de setembro de 2021, por volta das 17h30min, a equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu uma denúncia anônima, a qual relatava que na região do lago, no Rio Adelaide, havia sido registrado alguns disparos de arma de fogo, sendo que o autor dos disparos estaria conduzindo uma camionete.

Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço e ao chegar no local, os policiais visualizaram uma camionete com as características repassadas e ao lado do veículo, em um quiosque, haviam três indivíduos, a equipe realizou a abordagem e informaram os 3 homens sobre as denúncias, sendo que todos negaram os fatos e que não teriam nenhum tipo de arma, sendo inclusive autorizado pelo proprietário do quiosque, buscas por parte da PM para averiguação.

Com a autorização do responsável, a equipe policial deu início a busca, sendo localizado um revólver calibre .38 da marca Taurus, municiado com 4 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos um dos abordados se apresentou como sendo o proprietário da referida arma.

Na sequência a equipe policial também realizou buscas no veículo que estava no local, onde foi localizado na porta do lado do motorista, um “pote” com mais 20 munições intactas e 11 estojos deflagrados do mesmo calibre.

Diante dos fatos, a pessoa que se apresentou como sendo o proprietário da arma, recebeu voz de prisão pelo crime de posse de arma de fogo e disparo de arma de fogo, na sequência ele foi conduzido até o Destacamento da Policia Militar de Três Barras do Paraná para a elaboração do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado até a 15° SDP na cidade de Cascavel para as devidas providências.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.