Marido tenta atear fogo na esposa na frente dos filhos em Apucarana

Um homem de 31 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a esposa. O marido tentou atear foto na mulher, a violência aconteceu na frente dos filhos, em uma casa na Rua Olavo Bilac, no Jardim América em Apucarana na manhã deste sábado (18). A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

A mulher contou para a PM que os dois tiveram uma discussão, depois, descontrolado, o homem pegou um desodorante e usando um isqueiro lançou labaredas de fogo contra a esposa, além de quebrar vários objeto da residência. Toda a violência aconteceu na frente dos filhos. 

A vítima conseguiu chamar a PM, então o homem fugiu, porém, o filho estava escondido em uma casa que fica no mesmo bairro.

Quando a PM chegou na residência, o homem desacatou a equipe, arremessou uma cadeira contra um policial que foi atingido pelo objeto. 

Além disso, o homem bastante alterado, entrou em luta corporal  com o PM que foi arremessando contra uma janela e o vidro quebrou nas costas do policial. O agressor ainda tentou pegar a arma do soldado. 

Foi preciso de força para prender o homem. Toda a abordagem foi acompanhada pela família do suspeito. Ele foi preso por tentativa de feminicídio, ameaça e desacato. 

A vítima já tem pelo menos cinco boletins de ocorrência contra o marido. O policial sofreu ferimentos leves.

TN Online.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.