Polícia Militar de Três Barras do Paraná é acionada para controlar incêndio no bairro BNH; Vídeo

Na noite desta segunda-feira, dia 13 de setembro, por volta das 22h35min, a equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu diversas ligações de moradores relatando que no final da Rua Airton Sena, no bairro BNH, alguns lotes baldios estavam em chamas, o fogo estava se alastrando e se aproximava de algumas residências.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou imediatamente até o endereço, chegando no local os policiais encontraram alguns voluntários da Defesa Civil que em conjunto com a equipe policial militar, começaram a tentar controlar as chamas, mas o fogo se aproximava com velocidade das residências por causa dos ventos fortes.

Após um grande esforço da equipe policial juntamente com os voluntários presentes, com o uso de mangueiras cedidas por moradores e com o auxílio do caminhão da Defesa Civil, o fogo foi controlado e não causou grandes danos.

Após ter a situação controlada, os policiais militares questionaram os moradores de como o fogo deu início, porém nenhum morador soube explicar de qual forma ocorreu o incêndio.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.