Seis pessoas morrem em grave acidente na BR-364 no Mato Grosso

Duas crianças de 5 e 2 anos de idade e uma idosa de 82, estão entre as seis vítima fatais de acidente de trânsito na noite de sábado (11), no Mato Grosso.

A colisão envolveu dois carros na BR-364, a cerca de 40 km de Campo Novo do Parecis. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos, uma delas em estado grave.

Segundo a Polícia Civil se envolveram no acidente um Toyota/Corolla que trafegava com sete pessoas e VW/Gol com três pessoas. Os carros seguiam sentido Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis quando bateram e saíram da pista.

As seis pessoas que morreram foram arremessadas para fora dos veículos. Das vítima fatais, quatro estavam no Corolla, entre elas as duas crianças, e duas estavam no Gol, inclusive a idosa.

As outras quatro pessoas foram levadas para atendimento médico, uma delas, em estado grave.

Polícia Civil, Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local da batida.

G1/Mato Grosso

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.