Menino de 2 anos é picado por animal peçonhento e morre em Santa Catarina

Uma criança de dois anos morreu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, neste domingo (12/9), após ser picada por um animal peçonhento. Brayan Gabriel Duarte dos Santos estava em casa, em Salete, quando passou mal e foi levado ao hospital na manhã de sábado (11/9) com sinais de ferida no pescoço. A suspeita é que o ataque tenha ocorrido enquanto ele dormia.

Em uma publicação nas redes sociais, a prefeitura comunicou a morte do menino, que era estudante de uma creche municipal. Ele estava com a família quando, no amanhecer de sábado, acordou com dor e apresentou inchaço e sinal de picada no pescoço. O animal que causou o ferimento não foi identificado.

Metrópoles.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.