ROTAM, CHOQUE e Serviço Reservado fazem reintegração de posse em 3 locais no município de Quedas do Iguaçu

Nesta sexta-feira, 10 de setembro de 2021, por volta das 7h, a equipe do 6º BPM, deu início ao fiel cumprimento de um mandado de reintegração de posse, espedido pela Vara Cível da Comarca de Quedas do Iguaçu.

Em apoio ao Oficial de Justiça, as equipes do Serviço Reservado, CHOQUE do 6º BPM e ROTAM 2ª CIA, iniciaram as diligências até o local para dar cumprimento a ordem judicial.

As áreas onde ocorreram as reintegrações foram indicadas pelo Oficial de Justiça e tratava-se de três pontos distintos. No primeiro local, em uma residência em meio a mata, o responsável pela residência não estava no local, na casa havia alguns móveis, os quais foram carregados e dado destino apropriado pelo Oficial de Justiça. O segundo ponto foi em uma residência que estava em construção, onde também não havia ocupantes, sendo que logo após a chegada das equipes, algumas pessoas se apresentaram como responsáveis pela construção da casa, esteve presente também um advogado que se apresentou como representante legal do proprietário da obra, momento em que o Oficial de Justiça lhe comunicou sobre o mandado e fez a reintegração da área.

O terceiro ponto tratava-se de uma área desabitada, que tinha uma pequena edificação sem paredes, neste último local, havia uma pequena aglomeração, aproximadamente 30 pessoas, que cercaram o local na intenção de impedir a reintegração. Após muito diálogo e explanação, as pessoas ali reunidas, concordaram e se afastaram, sendo que a edificação foi derrubada pela empresa requerente.

A operação teve o seu encerramento por volta das 14h30min, sem alterações.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.