ROTAM, CHOQUE e Serviço Reservado cumprem mandado de reintegração de posse em Espigão Alto do Iguaçu

Nesta quinta-feira, 9 de setembro de 2021, por volta das 7h, a equipe ROTAM, se deslocou até a comunidade Recanto Feliz, no município de Espigão Alto do Iguaçu, para dar apoio ao Oficial de Justiça que daria fiel cumprimento a uma mandado de reintegração de posse, expedido pela Vara Cível da Comarca de Quedas do Iguaçu.

Logo na chegada os policiais abordaram os moradores e questionaram se eles possuíam algum ilícito na residência, o responsável pelo local disse que possuía uma arma de fogo, calibre .36 e indicou aos policias onde estava a referida arma, com uma munição intacta e um cartucho descarregado, todos do mesmo calibre, os policiais constaram também que a arma não possuía marca e número.

As buscas na residência e no perímetro externo foram auxiliadas pelas equipes CHOQUE do 6º BPM, ROTAM 2ª CIA e Serviço Reservado do 6º BPM.

O homem que se apresentou como responsável pelo local e pela arma, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato e foi conduzido até a delegacia de plantão para a realização dos demais procedimentos.

Sendo assim, a execução do mandado de reintegração de posse decorreu sem alterações.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.