Após receber alta hospitalar por conta da Covid, mulher encontra marido morto dentro de casa

Após passar mais de uma semana no hospital internada com Covid-19, uma mulher norte-americana foi surpreendida ao encontrar o marido morto depois de receber alta do hospital.

A situação aconteceu na Flórida, quando a mulher chegou em casa após a recuperação e encontrou o marido no interior da residência, já sem vida, de acordo com o site de noticias Washington Post.

Ron Steadman, o homem de 55 anos de idade, testou positivo para o novo coronavírus ainda antes da mulher, Lisa, e foi recebido e medicado numa clínica, porque o seu estado não era grave, de acordo com a mulher.

Lisa, de 58 anos de idade, foi infectada pouco depois e, com dificuldades em respirar, teve que ser internada no Hospital Winter Haven, em Polk County.

Porém, a pior experiência da sua vida ocorreria ao chegar a casa, depois de lhe ser dada alta, a 18 de agosto. O marido, Ron, estava sem vida na cama, no quatro do casal.

O médico da família disse à norte-americana que o marido tinha morrido por causa de complicações geradas pela Covid-19.

CGN.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.