Santos sofre com transições e tem meio de campo dominado contra o Athletico na Copa do Brasil

O Santos teve muitas dificuldades na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, na Arena da Baixada. Contra o Athletico, o Peixe apresentou um meio de campo frágil defensivamente e com muitos problemas para proteger a sua área.

Foi justamente por causa disso que o Athletico construiu a vitória por 1 a 0 que dá ao Santos a necessidade de vencer o jogo de volta, na Vila Belmiro, no dia 14 de setembro, por dois gols de diferença para ir à semifinal. Triunfo simples leva a decisão para os pênaltis.

Sem o volante Camacho, o técnico Fernando Diniz optou por não colocar outro jogador com as mesmas características (ou parecidas) em campo. O meio do Santos foi formado por Jean Mota, Marcos Guilherme, Sánchez e Gabriel Pirani.

João Paulo reclama de gol sofrido pelo Santos — Foto: Gabriel Machado/AGIF

GLOBOESPORTE.COM

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.