Píton de 5 metros ‘explode’ após engolir vaca inteira

Um píton birmanesa de cerca de 5 metros de comprimento “explodiu” após se esforçar para engolir uma vaca inteira. A pressão exercida pelo “almoço” foi tanta que o estômago do réptil acabou estourando.

O incidente ocorreu no último sábado (21/8) na região de Phitsanulok (Tailândia). A cobra foi descoberta em uma mata por um fazendeiro que estava procurando a vaca, desaparecida havia três dias.

Uma parte da vaca podia ser vista na abertura feita no estômago da píton.

Estômago de píton estoura após engolir vaca inteira
Estômago de píton estoura após engolir vaca inteira Foto: Reprodução
Píton 'explode' após engolir vaca inteira
Píton ‘explode’ após engolir vaca inteira Foto: Reprodução

Especialistas locais acreditam que o estômago da cobra se rompeu após inchar depois de lutar para lidar por dias com a refeição gigante.

“A píton deve ter ficado com fome e viu a vaca. Ele então estrangulou a vaca para matá-la antes de engolir todo o seu corpo”, teorizou Nirun Leewattanakul, um morador do vilarejo onde o dois cadáveres foram achados, de acordo com o “Sun”.

“No entanto, depois que a vaca morreu dentro da cobra, seu corpo ficou inchado e esticou ainda mais o estômago da cobra. Foi uma cena muito assustadora”, acrescentou.

Extra.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.