Erros e desconcentração tiram vantagem confortável do São Paulo na Copa do Brasil

Nove minutos, e adeus vantagem. Por desconcentração (e, por consequência, erros), o São Paulo perdeu uma confortável diferença para o Fortaleza e de certa forma se complicou no duelo contra os cearenses, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 15, às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão.

Em uma partida equilibrada, o São Paulo chegou a construir um placar de 2 a 0 com base em um jogo de contra-golpe e qualidade individual, com Reinaldo, Liziero e, especialmente, Emiliano Rigoni, autor dos dois gols. Porém, entre 38 e 47 minutos do segundo tempo, o conforto se esfacelou, e o clima de confiança naufragou com o 2 a 2.

A desconcentração da equipe se mostrou evidente e foi registrada até por Rigoni, em entrevista concedida no gramado após a partida. Esse fator é simbolizado pelo lance que mudou o duelo (e o confronto). Lançamento nas costas de Reinaldo, e Tiago Volpi falha na tentativa de cortar a bola, que sobra livre para Yago Pikachu diminuir.

Crespo e o São Paulo precisam vencer fora de casa para avançar de fase — Foto: Marcos Ribolli

GLOBOESPORTE.COM

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.