Jogador de futebol é um dos que morreram ao cair de avião; veja o vídeo

O grupo extremista Talibã retomou o poder no Afeganistão no último domingo (15). A partir daí dezenas de milhares de pessoas tentam fugir do país. Um jovem jogador de futebol morreu após cair de um avião. As imagens chocaram o mundo. 

O ex-jogador das seleções de base do Afeganistão, Zaki Anwari, de 19 anos, foi encontrado morto no aeroporto internacional de Cabul, após tentar se agarrar ao trem de pouso do avião militar C-17, dos Estados Unidos, durante o resgate de afegãos e estrangeiros.

De acordo com informações, Anwari, que atuou pela seleção afegã na categoria sub-16, foi um dos que caíram da aeronave após decolagem. As imagens, aliás correram e chocaram o mundo no início da semana, após serem registradas por câmeras e celulares.

O nome da vítima foi confirmada pela Diretoria Geral de Educação Física e Esportes do Afeganistão, que afirmou que Zaki estava entre as centenas de jovens que tentaram sair do país. Colegas de times e treinadores lamentaram a morte pelas redes sociais.

Diário Online.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.