No futebol feminino, Brasil perde para o Canadá nos pênaltis e se despede das Olimpíadas

Às 5h desta sexta-feira (30), a seleção brasileira de futebol feminino entrou em campo contra o Canadá, em partida válida pelas quartas de final da Olimpíada de Tóquio. O jogo e a prorrogação terminaram em 0 a 0, e a disputa avançou para as penalidades. No confronto, as canadenses venceram por 4 a 3.

O Brasil começou a disputa na frente, após a goleira Bárbara defender um pênalti. Mesmo assim, Marta, Formiga e companhia se despediram dos Jogos Olímpicos.

Apesar de ter sido eliminada, a seleção brasileira não perdeu nenhum jogo no torneio. 0 a 0 contra o Canadá, 1 a 0 contra a Zâmbia, 3 a 3 contra a Holanda e 5 a 0 contra a China.

Desde que a técnica sueca Pia Sundhage assumiu a equipe, o Brasil já havia confrontado o Canadá quatro vezes e não perdeu nenhum confronto.

TV Cultura

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.