Polícia Civil de Catanduvas prende traficante de drogas em Ibema, o indivíduo realizava o chamado Delivery de Drogas na cidade

A Polícia Civil de Catanduvas recebeu nesta quinta-feira, 10 de junho de 2021, informações de que um rapaz estaria realizando o chamado “Delivery de Drogas” na cidade de Ibema.

Sendo assim, a equipe policial se deslocou até a rua Mandaguari, no bairro Fátima, em Ibema. Chegando próximo ao endereço, os policiais perceberam um rapaz saindo com uma motocicleta de uma residência e deram início a um acompanhamento, em determinado momento, o rapaz parou em uma casa e logo saiu, diante disto a equipe decidiu realizar a abordagem.

O indivíduo foi abordado e quando questionado se possuía alguma coisa de ilícito, o rapaz respondeu afirmativamente e apontou para o bolso de sua jaqueta, onde estavam uma pequena porção de cocaína e uma máquina de cartão de crédito, indagado se havia algo mais, o indivíduo respondeu que em sua residência teria.

Diante disto, a equipe policial se deslocou até a residência do abordado, onde o indivíduo franqueou a entrada dos policiais no local, a equipe encontrou na casa, 3 invólucros de plástico azul contento cocaína e metade de um tablete de substância análoga a maconha, durante todo o momento das buscas, a esposa do detido esteve acompanhando o trabalho dos policiais.

O rapaz foi identificado e assumiu ser o proprietário de todas as drogas encontradas, sendo assim, foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.