Cascavelense passa mal após masturbação e acaba sendo levado ao hospital

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

ma situação um tanto quanto inusitada ocorreu durante o final da tarde de terça-feira (08) com um jovem, de 18 anos, morador do Bairro Cascavel Velho.

A equipe de reportagem entrou em contato com o mesmo que forneceu detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com as informações repassadas, este teria passado extremamente mal e apresentado indícios de infarto após se masturbar durante o banho na residência onde mora.

Este acabou sofrendo até mesmo uma queda no banheiro durante o ocorrido, onde mesmo sem forças conseguiu se recompor e sair para pedir ajuda.

Ele teria sido então encaminhado a uma Unidade Hospitalar para que a situação fosse verificada e chegou a ficar sob observação por algumas horas recebendo medicações.

Após os tratamentos iniciais ainda no hospital, foi orientado que o mesmo deverá realizar novos exames, pois até o momento não teria sido possível identificar o que poderia ter causado os sintomas.

CGN

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.