BPFron apreende pneus e cigarros contrabandeados em Boa Vista da Aparecida

Policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira apreenderam pneus e cigarros contrabandeados, durante Operação Hórus em Boa Vista da Aparecida, na noite de segunda-feira (7).

Equipe seguia em patrulhamento na cidade quando foi realizada a abordagem a um veículo VW/Gol. Em revista foram localizados aproximadamente 40 pneus de carro de diversas marcas (aro 13, 14 e 15) oriundos do Paraguai. Os ocupantes do veículo foram devidamente identificados e orientados. O veículo com os pneus foram apreendidos e entregues na Receita Federal do Brasil em Cascavel.

Em ato contínuo foi realizada abordagem a um Renault/Clio. Em revista veicular foi verificado que o carro estava carregado com 27 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 1.350 pacotes. O veículo com os cigarros apreendidos foram entregues na Receita Federal de Cascavel e o detido apresentado na Delegacia de Polícia Federal na cidade para lavratura do flagrante e demais providências.

Fazem parte do Program V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre e Cope/PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFron/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815/ 181.

Catve.com

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.