Polícia Militar e equipe de fiscalização encerram festa clandestina em Três Barras do Paraná

A equipe de Polícia Militar, juntamente com a equipe de fiscalização da Prefeitura de Três Barras do Paraná, estavam fazendo cumprir o decreto Nº4466/2021 que dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio da COVID-19, quando foram abordados por algumas pessoas que se identificaram como residentes do distrito de Santo Izidoro .

Eles disseram que não aguentavam mais o incômodo causado pelo som excessivamente alto em uma chácara, próximo do referido Distrito. Além disso, informaram que no local havia cerca de 50 pessoas e diversos veículos, em descumprimento ao limite estabelecido pelo decreto municipal de Três Barras do Paraná (Nº4466/2021 ), que suspende festa, confraternizações ou eventos que acarretem em aglomeração com mais de 10 pessoas.

Deste modo as equipes da policia e de fiscalização se deslocaram até o endereço. Quando a viatura se aproximava do local, além de som alto, a equipe ouviu gritos feminino alertando que a polícia estava chegando. No mesmo momento, através do farol da viatura foi possível ver inúmeras pessoas (Mais de 10 pessoas a pé e outras com motocicletas) evadindo-se pela escuridão e tomando rumo ignorado.

Restaram no local cerca de 5 pessoas que foram identificadas. No local foi constatado que diversos veículos haviam sido abandonados por seus proprietários.

No local a equipe encontrou um veículo Saveiro de cor branca, onde havia uma grande caixa de som que estava ligada na carroceria. Na residência da chácara, sem morador, foram encontradas muitas embalagens, garrafas de bebidas alcoólicas e outra caixa de som que estava na parte externa.

Os abordados disseram que havia cerca de 10 pessoas na chácara, mas não souberam informar o motivo de ter mais carros que pessoas no local. Quando questionados sobre o organizador, silenciaram. Vale ressaltar que todos os que foram identificados estavam sem máscaras.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.