Idosa acorda em pânico momentos antes de ser cremada viva, família achou que ela tivesse morrido

Uma idosa de 76 anos surpreendeu a família após acordar momentos antes de ter o corpo cremado.

De acordo com as informações do jornal Metro britânico e confirmado pelas autoridades locais, a família de Shakuntala Gaikwad acreditava que a mulher havia morrido vítima da Covid-19.

A mulher testou positivo à doença em 10 de maio e depois disso o seu estado de saúde deteriorou-se consideravelmente. A idosa chegou a ser levada para um hospital em Baramati, mas não havia camas vagas para poder acolhê-la.

Pouco depois e ao não conseguir atendimento para a idosa, a mulher ficou inconsciente, a família acreditou que Shakuntala tivesse morrido e a preparou para ser cremada. A mulher teria acordado momentos antes e ciente do que estava para acontecer começou a chorar em pânico.

A Índia tem, atualmente, mais de 3,3 milhões de casos de Covid-19 ativos. Com 25.228.996 infecções acumuladas, o país é o segundo no mundo a ultrapassar os 25 milhões de casos, depois dos Estados Unidos, de acordo com dados da Universidade norte-americana Johns Hopkins.

Fonte: Jornal Metro britânico

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.