Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar fiscalizam o comércio e praças públicas de Catanduvas

Na manhã deste sábado, 27 de fevereiro de 2021, as equipes de Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar de Catanduvas, estiveram realizando a fiscalização no comércio e nas praças públicas da cidade.

As equipes, cumprindo o que foi determinado pelos Decretos emitidos pela Administração Municipal e pelo Governo Estadual, conversaram com os empresários quanto as novas medidas que estão sendo adotadas.

Em alguns pontos comerciais as equipes apenas orientaram quanto as medidas a serem tomadas pelos empresários, já em outros locais as equipes solicitaram o fechamento dos comércios, já que as empresas não se enquadram na categoria de serviços essenciais conforme Decreto do Estado do Paraná.

Nos próximos dias a fiscalização será mais rígida afim de frear a pandemia de COVID-19 no município de Catanduvas, a Polícia Militar também inicia hoje as fiscalizações quanto ao toque de recolher que tem início as 20h.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.