Motorista morre carbonizado após colisão frontal entre caminhões no Pará

Um motorista morreu, possivelmente carbonizado, após uma colisão frontal de duas carretas na rodovia BR-155, próximo a uma das entradas da cidade de Eldorado de Carajás, no sudeste paraense, na tarde desta sexta-feira (26). Um dos caminhões foi completamente consumido pelas chamas. 

De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 15h. Um dos caminhões seria do município de Anápolis, em Goiás. As circunstâncias da colisão frontal ainda são desconhecidas. 

Após a batida, um dos caminhões pegou fogo, e o motorista, que ficou preso entre as ferragens, morreu. Uma mulher e uma adolescente que estavam no veículo conseguiu escapar, apenas com ferimentos nas pernas.

Vídeo:

Diário Online.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.