Homem acusado de homicídio ocorrido em Catanduvas no ano de 2011 é preso em Boa Vista da Aparecida

Em ação conjunta as Polícias Civil de Capitão L. Marquês e Militar de Boa Vista da Aparecida, cumpriram na tarde de quarta-feira (24), um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio ocorrido em Catanduvas no ano de 2011, contra o indivíduo também há acusações de outros crimes como o tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Catanduvas e o homem ficará preso na cadeia de Capitão L. Marquês a disposição da Justiça.

O detido é acusado de assassinar a facadas o dono de um bar no dia 25 de dezembro de 2011, na época testemunhas disseram que dois homens atacaram e esfaquearam o proprietário do estabelecimento localizado na Avenida dos Pioneiros, esquina com a Rua Horizonte Aranda da Rocha, no bairro Alto Alegre em Catanduvas. Após o crime os acusados haviam fugido do local e não foram localizados pelas autoridades, as testemunhas relataram na época que os dois homens acusados do crime residiam na cidade de Cascavel e estavam passando alguns dias na casa de parentes em Catanduvas e que o homicídio ocorreu após um desentendimento entre o proprietário do bar e os acusados.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.