Vídeo: boi furioso deixa rastros de destruição em cidade do interior de Minas

Uma mercearia ficou destruída após a passagem do animal.

Um boi saiu furioso e destruindo tudo por onde passava na tarde da última terça-feira (23) pelas ruas do distrito de Baixa Quente, um lugarejo no município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha.

O animal estava sendo tangido, junto com outros animais, por um vaqueiro para mudança de área de pastagem, mas acabou se separando do rebanho e entrou na cidade.

Vídeos mostram o boi descontrolado no meio da rua, deixando os moradores assustados, especialmente o dono de uma mercearia, que ficou completamente quebrada após a passagem do animal.

Apesar da quebradeira e do susto, ninguém ficou ferido. O boi foi amarrado e levado de volta para a fazenda de onde saiu, sem ferimentos.

Diário Online.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.