Morador de Três Barras do Paraná morre na ala Covid-19 do Hospital Universitário

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) comunicou na tarde desta quarta-feira (24) que mais uma pessoa faleceu na ala Covid-19.

De acordo com o hospital, trata-se de um idoso de 72 anos que era morador de Três Barras do Paraná. Leia abaixo a nota de pesar emitida pelo HUOP:

É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de um paciente com exame positivo para Sars-CoV-2. O paciente, de 72 anos, morador de Três Barras do Paraná, estava internado na unidade desde o dia 02/02 e evoluiu a óbito nessa quarta-feira (24).

Além da morte, o hospital atualizou os dados de ocupação de leitos na ala, que conta com 44 pessoas internadas.

Todos os pacientes da ala testaram positivo para a doença, sendo que 37 estão internados em UTI e sete ocupam leitos de enfermaria.

CGN

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.