Mãe vê padrasto abusando de sua filha de 3 anos e dá facadas no pescoço dele

Uma mãe, de 24 anos, flagrou o padrasto colocando o pênis na boca de sua filha, de apenas 3 anos, e deu uma facada na garganta dele, na madrugada deste domingo (21), no bairro Planalto, em Cuiabá.

De acordo com a Policia Militar, a mulher contou que foi fazer leite para a filha na cozinha e, no momento que voltou avistou o marido colocando a genitália na boca dela. Nesse instante, ela entrou em luta corporal com o abusador, que se apossou de uma faca.

Movida pela revolta, a mulher conseguiu tomar a arma do suspeito e o atingiu na região do pescoço. Uma amiga dela que estava na casa no momento do crime e ouviu os gritos de socorro e viu o suspeito fugindo de cueca. O caso de pedofilia foi registrado na delegacia de policia da região e será investigado pela Polícia Civil.

Diário Online.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.