ATENÇÃO: Confirmada a 5ª morte causada pela COVID-19 em Catanduvas nesta segunda-feira (22/02)

A Secretaria de Saúde de Catanduvas emitiu na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, a confirmação da 5ª morte causada pela COVID-19 em nosso município. Trata-se de um paciente do sexo masculino de 88 anos, o qual possuía comorbidade e encontrava-se em internamento hospitalar.

Junto com a nota informativa que comunicou a confirmação do 5º óbito em Catanduvas, a Secretaria de Saúde emitiu um novo boletim, atualizando os dados que haviam sido divulgado na manhã desta segunda-feira (22/02).

NOTA INFORMATIVA

COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas comunica o 5º óbito por COVID-19. Paciente do sexo masculino 88 anos com comorbidade e encontrava-se em internamento hospitalar. A Secretaria de Saúde lamenta profundamente a perda.

Informamos que conforme Lei 13.853/2019, é vedado a divulgação de dados pessoais dos pacientes suspeitos ou confirmados, sendo a violação destes direitos sujeitos a responsabilização administrativa, civil e criminal.

Reforçamos o pedido à população que cumpra as orientações de isolamento social e saiam de casa somente fazendo uso de máscaras como prevê a legislação e em casos de extrema necessidade decorrente do elevado número de casos positivos em nossa região bem como em nosso município.

Catanduvas/PR 22 de fevereiro de 2021.

ADEMAR LUIZ BURCKHARDT

Secretário Municipal de Saúde

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp