Homem é preso após ir ao serviço da ex e danificar seu carro

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu, na tarde desta segunda-feira (15), um homem que danificou o veículo de sua ex-namorada, em frente à empresa onde ela trabalha, na Av. Dr. Munhoz da Rocha.

Além de danificar o carro, ele ainda foi para a frente da empresa e tirou satisfação com a ex, sendo contido em seguida pelo atual namorado. Equipes da PM e ROTAM foram acionadas, mas ao chegarem o homem não estava mais no local.

Durante a confusão o suspeito acabou machucando seu dedo e foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, a equipe da PM encontrou ele e efetuou a prisão. Os policiais encaminharam o suspeito para o Hospital da Providência e em seguida para a 17° Subdivisão Policial de Apucarana.

TN Online.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.