Buraco se abre em antigo cemitério com 80 mil corpos enterrados

Do dia para a noite, um enorme buraco se abriu em um parque de Liverpool, na Inglaterra. O que chamou a atenção das pessoas foi o fato de, antes de ser um parque, o lugar era um cemitério.

Segundo o tablóide, cerca de 80.000 pessoas estão enterradas no local onde o  buraco surgiu. O incidente ocorreu no último dia 08, em Grant Gardens, uma antiga necrópole da cidade transformada em parque.

Após o ocorrido, o local foi fechado pela prefeitura para investigações. As autoridades suspeitam que a cripta não tenha sido preenchida corretamente e a terra acabou cedendo com o tempo. Além disso, o clima úmido também pode ter contribuído para a aparição do buraco , de acordo especialistas da prefeitura.

Shirley Hand estava no local no momento do fenômeno, tirou uma foto e publicou em seu perfil do Facebook. “Tivemos que sair da grama rapidamente, pois ela estava afundando sob nossos pés. Foi realmente assustador olhar para o buraco sabendo que há muitos anos o parque era um cemitério”, escreveu.

Portal Mirror.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.