Terror: Mulher entra no quarto da filha e depara com dezenas de aranhas, vídeo com as imagens viraliza

Um vídeo que mostra dezenas de aranhas invadindo um quarto caiu nas redes sociais e viralizou.

As cenas parecem ter saído de um filme de terror e certamente refletem o maior pesadelo das pessoas que sofrem com aracnofobia.

E as imagens realmente são assustadoras e foram feitas na última semana na Austrália. De acordo com a maquiadora alemã que mora  em Sidney, capital daquele pais, a filha encontrou algumas aranhas no quarto e foi correndo chamar por ela que quando entrou no cômodo se deparou com muitas delas saindo de trás das cortinas.

Ao observar mais de perto a mulher identificada como Cláudia,  notou que as aranhas estavam descendo por uma fresta entre a parede e o teto, pouco tempo depois a parede branca estava tomada pelos aracnídeos. Contudo mesmo diante desta cena pavorosa, a dona da casa revelou que ela e a filha não tem medo das aranhas caçadoras e que inclusive brincaram com elas.

Segundo os jornais locais as aranhas caçadoras são muito comuns na Austrália e que são inofensivas. Mesmo assim a coragem demonstrada pela menina que dormiu no quarto como se nada tivesse acontecido, deixou à todos de queixo caído.

Contudo nem tudo foram flores com aranhas, em um certo momento Cláudio abriu a janela do quarto para que elas pudessem sair aconteceu um imprevisto, uma rajada de vento jogou as caçadoras para todos os lados do quarto.

Diante disso Cláudia e a filha capturaram todas as aranhas com um copinho e as libertaram. Confira o vídeo:

https://twitter.com/i/status/1354587346650296327

Minuto Notícia.

WhatsApp CEF (45)99102-5516 – Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação e a nossa equipe irá atender você.

Participe do grupo do Portal Catanduvas em Foco no WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão no seu celular, para participar é muito fácil, entre em contato com o CEF através do nosso WhatsApp (45)99102-5516 e envie a mensagem, QUERO PARTICIPAR DO GRUPO, em poucos minutos você estará recebendo todas as notícias com exclusividade em seu celular.