Seguem as buscas por Tamires Gemelli, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, raptada em Erechim (RS)

Forças policiais de Erechim, no Rio Grande do Sul, mantêm intensificadas as buscas pela médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, raptada no fim da manhã de sexta-feira (16), quando deixava uma unidade de saúde no Bairro Alto Arioli. Tamires é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná, e candidato à reeleição ao cargo.

As investigações apontaram que a médica teria sido levada no próprio carro, localizado abandonado no Bairro Copas Verdes, já no fim da tarde de sexta. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que ela foi levada para outro automóvel.

No início da noite observou-se uma intensa movimentação policial em um prédio da Praça Daltro Filho de onde a polícia apreendeu um automóvel, possivelmente usado pelos suspeitos. A bolsa de Tamires também foi encontrada. Contudo, não foram repassados mais detalhes e a investigação segue sob sigilo por parte das autoridades.

O carro da médica foi recolhido ao pátio do Detran e deve passar por perícia do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Berto Silva seguiu para o Rio Grande do Sul para acompanhar o trabalho da polícia. Tamires é médica da Secretaria da Saúde de Erechim, concursada e contratada em 2018.

AU Online