Adolescente de 17 anos é sequestrada por dupla e estuprada por 22 dias

Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada e estuprada por cerca de 22 dias em uma fazenda isolada na Índia. Ela foi resgatada por policiais graças a relatos de moradores da cidade. As informações são do portal Mail Online.

O crime bárbaro foi cometido após a adolescente fugir de casa por brigar com os pais. No dia 20 de setembro, ela se arrependeu e decidiu pegar um ônibus, na cidade de Cuttack, para voltar para casa.

Enquanto esperava a condução coletiva, um homem identificado como Santosh Behera ofereceu uma carona em uma motocicleta para a garota. Ela aceitou, mas foi levada para uma fazenda isolada que era usada para criação de aves. 

A menina ficou 22 dias trancada em um quarto enquanto era repetidamente estuprada por Santosh e por outro homem. Os criminosos filmavam as sessões de violência sexual e ameaçavam matar a jovem ou expor os vídeos caso ela tentasse fugir.

A vítima foi resgatada no último dia 12 de outubro após a polícia encontrar a fazenda com a ajuda de denúncias de moradores locais. Santosh foi preso, mas o outro criminoso conseguiu fugir e é procurado. 

Nas últimas semanas, diversos protestos tomaram as ruas da Índia contra as dezenas de casos de estupro coletivo no país asiático.

Diário Online.