Pai aciona polícia ao encontrar filho com lesão no olho em Cascavel

O homem procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal contra o filho de apenas um ano, na tarde de quarta-feira (14), no Bairro Cancelli, em Cascavel.

Conforme o relato do pai, ele foi buscar a criança na casa da ex-mulher e ao chegar na residência encontrou o menino com lesão próximo ao olho.

O homem também disse que essa não é a primeira vez que o filho aparece com marcas pelo corpo, sendo que a criança já foi vista com possíveis picadas de inseto e bolhas que o pai acredita ser de queimaduras.

A Polícia Militar esteve no local e coletou as informações do pai. Diante da situação, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso. O homem suspeita da ex-mulher estar negligenciando o cuidado da criança.

Em contato com a mãe, a mulher disse que a lesão no olho da criança foi provocada durante o incidente, quando o menino bateu a cabeça contra a cadeira, fato que aconteceu na casa do vizinho, que cuidava do garoto enquanto a mãe trabalhava.

Catve.com