Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva e o obriga a se casar

@boymom_ashley

Part 1. The best part of my week🤣 watched this woman hunt her man down that works at target !!  #target#bridzilla#lasvegas

♬ original sound – Ashley

Enquanto alguns casais passam meses pensando em todos os detalhes da festa de casamento, uma mulher decidiu ir pelo caminho completamente oposto e, literalmente, surpreendeu o companheiro ao chegar no trabalho dele vestida de noiva e acompanhada de um pastor. O caso ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal Fox News, a mulher apareceu em uma unidade da empresa Target vestida de noiva e acompanhada por um pastor  e uma testemunha. Ao ver a Várias pessoas se reuniram para acompanhar o casamento que, segundo a mulher, aconteceria ali mesmo.

Ao se aproximar do noivo, ela pediu para ele colocar uma aliança em seu dedo. “Oi, pessoal, estou finalmente fazendo com que ele se comprometa”, diz a noiva, declarando para o rapaz que o casamento “será agora”.

Não foi revelado se o casal, de fato, oficializou a união na Target. O vídeo, entretanto, viralizou na internet, com mais de 5,2 milhões de visualizações.

Diário Online.