Avó infarta e morre ao saber que o neto sofreu um acidente e perdeu sua vida

Na tarde desta última segunda-feira, dia 21, um jovem de 21 anos morreu após se envolver em um grave acidente em Vila Velha, na Grande Vitória. A família ficou arrasada e quando a avó do rapaz recebeu a notícia, sofreu um infarto e veio a óbito logo em seguida, pois era muito apegada ao neto.

Quando a idosa soube da tragédia, ficou muito nervosa e os familiares tentaram acalmá-la, mas não adiantou. A senhora se desesperou, começou a sentir falta de ar e perdeu sua vida. A família acionou o resgate e os médicos logo chegaram para  tentar reanimá-la, mas infelizmente já não havia mais nada a ser feito.

Eduardo Pissinati, tio do rapaz que morreu, disse que foram dois momentos difíceis, duas mortes que deixaram a família toda arrasada e ninguém consegue entender ainda como isto pode ter acontecido.

Felipe Pissinatti estava de moto quando colidiu com um carro em um cruzamento próximo ao ginásio Tartarugão, muito conhecido na cidade. O Samu enviou uma equipe ao local do acidente, mas ele ficou gravemente ferido e acabou não resistindo.

O tio do jovem disse que a senhora Maria da Penha sempre foi muito apegada ao neto e Felipe também sempre foi muito carinhoso com a avó, que ajudou a criá-lo. Todos os dias fazia questão de ir ver a senhora, mesmo quando estava com muitos compromissos.

Amigos mais próximos disseram que foi um choque para a idosa quando soube da morte do neto e ela acabou não resistindo.

g1.globo.com