Homem é esfaqueado no Jardim Cidade Alta em Guaraniaçu

Na manhã deste sábado dia 12, por volta das 10h, a Polícia Militar atendeu uma situação de esfaqueamento no Bairro Jardim Cidade Alta.

De acordo com informações a vítima identificada como Emerson Marcondes estava em um bar ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento um homem chegou e lhe desferiu várias facadas causando ferimentos na região do tórax, cabeça, braços e pernas.

O autor fugiu do local e Emerson muito ferido tentou sair caminhando, mas acabou caindo na Rua 9.

A faca foi encontrada e apreendida cerca de 5 metros de onde a vítima estava caída.

A equipe visualizou um tumultuo de pessoas em uma casa próxima à uns 30 metros, onde pessoas tentavam segurar um homem que segurava uma faca na mão e gritava “eu vou terminar de matar”, tentando se desvencilhar, vindo em direção da vítima.

A equipe então prendeu o autor em flagrante, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde está na carceragem a disposição da justiça.

Conforme informações, o autor estava no bar ingerindo bebida alcoólica, quando houve o desentendimento e então foi até sua casa que fica localizada cerca de 50 metros do local e pegou uma faca e retornou novamente e desferiu os golpes na vítima.

Emerson foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio e devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo foi aerotransportado pela Aeronave do Paraná Urgência para um hospital em Cascavel.

Portal Cantu/Junior Cambi