Homem acaba preso após ameaçar a própria mãe e quebrar objetos da casa em Campo Bonito

A equipe de Polícia Militar de Ibema, foi acionada neste sábado (12), por uma senhora, ela informou que estava sendo ameaçada pelo seu próprio filho, o qual também estaria quebrando os móveis e objetos da casa, no município de Campo Bonito.

A equipe policial militar de Ibema juntamente com a equipe de Guaraniaçu se deslocaram até a residência, na Rua Piquiri em Campo Bonito, chegando ao local os policiais conversaram com a solicitante, ela relatou que seu filho procurou por facas na cozinha e que naquele momento estaria em seu quarto.

A equipe então deu voz de abordagem ao rapaz com o intuito de realizar uma busca pessoal, momento em que o abordado desobedeceu as ordens, investindo contra as equipes tentando empurrar os policiais, tendo os oficiais que fazer o uso moderado de força para conter as agressões.

Diante da manifestação positiva de representação por parte da mãe contra as ameaças de seu próprio filho, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu para os procedimentos cabíveis.