Prédio de cinco andares desaba e mais de 100 pessoas ainda podem estar entre escombros

Um prédio de cinco andares desabou em uma cidade da Índia, as informações são de que ao menos 100 pessoas estão presas entre os escombros do prédio.

Conforme informações divulgadas pela polícia do estado de Maharashtra, um prédio de cinco andares desabou em Mahad, cidade da Índia.

Com cerca de 47 apartamentos, o prédio se desfez na noite desta segunda-feira, 24, de acordo com as autoridades.

Após o desastre e mesmo com tanta chuva nesta época na região, 28 pessoas foram retiradas do local.

Os registros mostram que no prédio moravam 200 pessoas, mas que no momento da tragédia, nem todos estavam no prédio.

As notícias mais atuais relatam apenas uma morte no acidente. Os moradores da região se solidarizaram em ajudar as equipes de buscas e socorristas na operação em Mahad.

Bharatshet Maruti Gogawale, um parlamentar indiano, acredita que o número de pessoas que estavam no prédio era entre 100 e 125 no momento do desastre.

Algumas emissoras de TV local exibiram os destroços deixados pelo prédio e o desespero das pessoas e policiais ao tentar resgatar as pessoas presas.

Uma ambulância deixa a área de desabamento no momento do vídeo e algumas pessoas são flagradas em desespero, fazendo ligações.

Através de uma rede social, o ministro-chefe de Maharashtra, chamado Uddhav Thackeray, afirma que apoiará um resgate rápido e cuidados emergenciais ao governo local.

Minuto Notícia